Pages

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

My Cartoon Hero

Eu achei isso e achei que merece um repost do meu flog pro meu blog xD porque sinceramente eu me surpreendo com as coisas que eu escrevia...

(sobre o Caio)
Meu Deus, como eu amo esse moleque... entre outras pq ele tem uma paciência putarda!
Se não fosse ele a Leila seria freira... mas acho que Deus virou e pensou,

Deus: o quê? Aquela ali, num convento? Pelo Meu amor, alguém tome uma providência!
Gabriel: Ahn...Senhor...tem um tal de Caio...
Deus: Ah...aquele que quer dominar o mundo.....
Gabriel: Esse mesmo...ele está pensando em seguir esse caminho também...
Deus: Ele quer virar uma freira?
Gabriel: ¬¬'
Deus: Estou brincando Gabriel! Onde está seu senso de humor?
Gabriel: Perdi na fuga do egito Senhor...
Deus: Mas enfim...se aquele ser quer virar padre então nós também precisamos agir... aquilo ali não serve nem pro...
Gabriel: SENHOR!!!
Deus: digo...caham...é óbvio que eles não podem ir pro convento porque foram feitos um pro outro!!!
Gabriel: Sei...sei..."

Um comentário:

Ashiya disse...

HAUHEUAHEUHEAUH DEMAIS!! XD Pior que eu consigo imaginar sua voz contando tal anedota huhuhuh
Ah! Leila a folha que ei ia mandar pra vc por carta SUJOU DE ÓLEO DE COMIDA PQP
Ainda bem que era só uns rascunhos toscoletes, mas poxa, to tão sem inspiração, vou ter que fazer de novo... vou fazer umas coisas bem random mesmo!

Postar um comentário