Pages

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Que negócio é esse?




que tem deixado os dias mais curtos, a coisa toda mais corrida,
transforma os prazeres em ânsias secas e pende a cabeça contra o macio do sono curto, insuficiente e cabido em sua necessidade restrita de descansar a âncora física, apenas?




Ela, voltou, velha de guerra, podre rottina... quisera fosse a dos rituais costumeiros, a segurança da certeza confortável de mim mesma, mas é apenas uma repetição cega de atos mecânicos e sobrevivência mantida em guarda-roupas. Não fosse a sem-vergonhice da minha arte teimosa, já teria vomitado todo sinal de significado diante dos atos cotidianos...


meine Stiftung...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Ih, credo, que overdose metafórica.

6 comentários:

Ashiya disse...

Os dias mais curtos é porque a terra está se inclinando (ou desinclinando) e girando mais rápido, logo nossa impressão de que os dias estão mais curtos não é apenas impressão, é o resultado disso que é a entrada da terra na 4a ou 5a dimensão (me esqueço), e outros blablablas new age que fazem sentido pra mim mas continuo agnóstica =)
É por isso que naquele filme em que o Tom Cruise é um vilão grisalho, o mocinho motorista de táxi carrega consigo uma foto de uma ilha paradisíaca, para olhar e fugir para lá por 5 minutos entre a espera dos clientes.
:P
E EBA DESENHO =DDDDDDD MAIS MUITO MAIS \o/

Fada Led disse...

Ô brigada xD
tua resposta me deixou mais tranquila agora... de saber que tenho amigos completamente pirados.. xD
*abraça*

Geroto disse...

O mais engraçado eh que a velocidade da Terra está diminuindo, por causa do afastamento da Lua, mas isso é só meu lado cientista sendo chato...

Ashiya disse...

Não nessa dimensão!

Yay amigos pirados /o/

Ashiya disse...

Ae Leila olha o que eu achei! "No seu livro “Acordando no Ponto Zero”, Gregg Braden descreve muitas das mudanças ocorridas na Terra e como elas nos afetaram em nosso dia-a-dia. O campo magnético da Terra está diminuindo devido a desaceleração da rotação de nosso planeta. Assim, estamos experimentando a intensificação das nossas emoções e o aumento de nossa dificuldade em lembrarmos de fatos, porque nosso corpo emocional e nossa memória estão associados ao campo magnético da Terra. Braden também reafirma a teoria da “Ressonância de Freqüência de Schulman”, e que ela está aumentando e, por isso, temos a impressão de que o tempo está passando mais rápido. Isso também tende a nos trazer profundas questões emocionais, criando freqüentemente conflitos em nossas relações interpessoais."

É tipo isso ae que eu quis dizer, mas minha teoria é que é tudo por causa da ressureição de Dercy Gonçalves que ocorrerá em 2012 e reerguerá o Império Bizantino e a Constantinopla, sacou?

Ashiya disse...

Ah e recomendo isso aqui (sério): A rotina e a noção do tempo

Postar um comentário